agosto 16, 2011

FAXINA NA CBF – Fora Ricardo Teixeira!

Blog do Ricardo Noblat e Charge de Chico Caruso

Record acusa Ricardo Teixeira/ veja aqui

Datena ataca Ricardo Teixeira!/ veja aqui

Foi a própria presidenta Dilma quem deu a deixa: PELÉ será o EMBAIXADOR DA COPA 2014! Desafeto antigo de Ricardo Teixeira, Pelé tem sido sistematicamente boicotado pela CBF. Com a nomeação presidencial, Dilma já conseguiu manter Ricardo Teixeira afastado da grande festa do sorteio e definição das chaves dos países que disputarão a Copa. Pelé nem tinha sido convidado, mas o foi como personalidade de destaque pela presidenta Dilma que intercalou Pelé entre ela e RB.



Ricardo Teixeira é um saco de... / leia aqui

PELÉ: Gol da Dilma!!!/ leia aqui

Ficou claro, para toda a mídia e para a FIFA, que a presidenta Dilma NÃO quer RB no comando da preparação da Copa e nem durante a Copa. Ele será tolerado se não cair até 2014. Está desmoronando a verdadeira CAPITANIA HEREDITÁRIA por onde sempre rolou muito, mas muito dinheiro. Primeiro com João Havelange – com jeitão de lorde inglês com a língua presa – conseguiu passar quase desapercebido. Colocou o genro, o desajeitado, mal educado e cheio de bravata que, sempre gordinho, passou a colecionar inimigos e a falar sempre demais... Pelé e Romário são alguns dos exemplos de como colecionou inimizades o RB. Agora, Deputado Federal com atuação positiva, Romário já irá fazer um levantamento dos mal feitos de RB... A neta de João Havelange e filha de RB que estava sendo preparada para assumir a CBF...já era... Ufa!



Ricardo Teixeira é convocado por Romário para esclarecer denúncia de corrupção/ leia aqui

Entidades como a CBF, a ABL, a UNE e tantas outras, são entidades de direito privado, mas por interagirem e, em muitos casos, receberem verbas do Poder Público, deveriam ser NECESSARIAMENTE acompanhadas pelo Ministério Público Federal que é – em última instância o defensor dos interesses da sociedade, ou seja, da população brasileira! Então, não pode a UNE (dominada há anos pelos pelegos do PC do B) realizar eleições com uns poucos mil estudantes se ela representa milhões de universitários. Da mesma forma NÃO pode a CBF – por manobrar alguns clubes chamados “grandes” – realizar eleições de cartas marcadas e transformar a entidade numa CAPITANIA HEREDITÁRIA que fatura milhões de dólares e deixa milionária a sua camarilha. NÃO! O Ministério Público Federal TEM que regularizar essa “fantasia do mal”!!!



Presidente do Barcelona + Ricardo Teixeira= LUCRO!!!/ leia aqui

Todos contra Ricardo Teixeira, inclusive Dilma Rousseff/ leia aqui

As denúncias começam a aparecer, com nomes e datas. E tem o presidente do Barcelona envolvido, Sandro Rosell e uma mulher, Vanessa Almeida Preste que ficou sócia do RB, entrando com APENAS R$1,00 e FATURANDO MILHÕES! Estranho, não?!? Será uma mágica ou... Isso é apenas o começo das investigações...Vem chumbo grosso!
RESUMINDO: o objetivo é FORA RICARDO TEIXEIRA!!!



7 comentários:

Anônimo disse...

Pô, esse cara é borrabotas! É uma vergonha nacional. Como que pode uma pessoa como essa ser responsável pela entidade que representa o melhor futebol do mundo? E já confessou que recebeu propina. Pô, é o fim do mundo! E ele alega que o dinheiro da CBF não é dinheiro público. O escambau! É dinheiro do POVO BRASILEIRO! A CBF, a OAB, a ABI, ABL são ENTIDADES DO POVO BRASILEIRO! É um segmento do povo brasileiro, uma parte importante da Nação que ali está representada. E vem esse parasita, primeiro do sogro e, agora, do povo e do futebol brasileiro falar com a boca suja! É preciso fazer uma campanha para que esse cara leve uma tunda! Nada grave mas que ele veja que bobo é ele, além de ser um grande fdp! Quero ver a Globo defender esse cara! Pago pra ver! Ele tá é muito que..........! (luisroberto-souza@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Essa foi na mosca, Delmanto. A presidente Dilma Rousseff está contornando com maestria as “.........” que o Ricardo Teixeira andou fazendo com a sua “boca suja”, a sua prepotência de sempre. Tão pensando que a CBF é uma CAPITANIA HEREDITÁRIA: primeiro o João Havelange, depois o genro dele Ricardo Teixeira e já estão preparando a a neta do primeiro e filha do segundo para ser a próxima presidente da CBF. É preciso DAR UM BASTA nessa picaretagem esportiva que só enseja o mal feito e a corrupção. E a presidente Dilma soube mexer na área sem dar trombada com o Ricardo Teixeira e nem com Orlando Silva do PC do B, que também vai ficar para escanteio. Com Pelé – que NÃO GOSTA E NÃO SE DÁ BEM COM RICARDO TEIXEIRA – as coisas vão caminhar de forma diferente! PELÉ não brinca em serviço, bancou o malandrinho ele bota a boca no trombone! E todo mundo vai querer ver o Pelé, sair na foto com o Rei do Futebol. Dilma deu uma grande esvaziada no Ricardo “boca suja” Teixeira e no “comunista do holerith” o Orlando Silva. Agora até o astral das matérias sobre a Copa de 2014 vai ser positivo. Boa Dilma, Boa Brasil!!! (bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

A “amiguinha” do Ricardo Teixeira entrou de sócia dele, colocando só R$ 1,00 (hum real) e passou a faturar milhões. Será que eu entendi? É “tão bonzinho” esse homem! Pra não criar problemas em família, coloca a filha como coordenadora e possível sucessora? Ahm, bom, assim já está mais balanceado. Tudo com a “mãe” CBF. Parece que lá era mesmo uma Capitania Hereditária. Sogrão, gordão e, futuramente e se ninguém vier para atrapalhar, a filhota assume tudo. Que bonito! E o povo brasileiro assistindo a tudo. Desde Presidente da República, a Ministro dos Esportes, representante da FIFA, Promotor Público Federal, Deputados e Senadores e...nada muda! Que país é este?!?
(maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro inteiro riu desse pançudo quando ele foi descartado pela dondoca Narcisa Tamborindeguy. Largou a filha do Havelange e se deu mal. Não se enxerga. Na CBF está impondo a lei do malandro. Não teme a justiça ao confessar que nas eleições da FIFA recebeu propina. Como é que nós vamos para a Copa do Mundo com um cabra desse? O PT precisa por ordem na casa. A presidenta Dilma que fale pro Lula arrumar amigo melhor. Esse é mais falso que nota de 3 reais. Vamos tirar esse cara da CBF. E viva o futebol brasileiro! (haroldo-leao@hotmail.com)

requeri disse...

romário foi nomeado embaixador do rio de janeiro na copa de 2014, pelo governador do sérgio cabral, e por ricardo teixeira, ou seja, mais um imbroglio formado. pelé é o embaixador federal, e o romário o embaixador estadual.
essa copa tá me saindo pior que a encomenda.
aliás, segundo ele, romário, essa copa será no brasil, mas não será do brasil. tampouco a de todos os tempos.
as classes pobres do brasil, que se descabelam pelo futebol, não terão vez. os ingressos custarão o olho da cara.
feio, né???

agora, quem disse que o havelange passou quase desapercebido como dirigente das coisas do futebol??? desde q eu me conheço por gente ... exageros à parte ... seu genro/herdeiro, ricardo teixeira, tinha a vaga garantida. esse é o mais descarado caso de nepotismo a céu aberto, neste país do futebol. em verdade, em nome disso, a roubalheira protagonizada por essa gente, não era levada a sério.

a frase, fora ricardo teixeira, de hj, escrita nas faixas dos rebeldes, poderia muito bem ser substituída por, fora joão havelange, e com muita propriedade, em nome da cara de pau daquele protótipo de lorde inglês.

é isso.

Delmanto disse...

E de língua presa com pose de todo poderoso. Adulou e foi adulado por todos os chefes do Regime Militar e continuou adulado por todos os seguintes, até pelo torneiro mecânico que se entrosou muito bem com Ricardo Teixeira e "garantiu" a abertura da Copa em São Paulo, num estádio que ainda nem existe , mas que deverá ser construído com incentivo tributário da Prefeitura de São Paulo e financiamento do BNDES... E o Estado de São Paulo (é oposição?) e a Prefeitura de São Paulo (é oposição?) tiveram que "engolir" que o maior estádio do Brasil - o Morumbi! - não "serve" para a abertura da Copa...nem para ser adaptado para ela. E a grande mídia paulista fica quieta, os políticos paulistas ficam quietos. E o "timão" sendo usado por aquele presidente...
O Morumbi é o maior e melhor estádio de futebol do Brasil e, recentemente, saiu uma declaração do ex-governador Laudo Natel e que foi presidente do São Paulo Futebol Clube, afirmando para quem quisesse ouvir que NÃO teve dinheiro público na construção do estádio, NENHUM TOSTÃO!!!
A FAXINA precisa ser feita e com URGÊNCIA!
Valeu!

Delmanto disse...

Pelo Blog Conversa Afiada, encontramos uma preciosidade dita pela presidenta Dilma, quando foi entrevistada por Mino Carta, Luiz Gonzaga Belluzzo e Sergio Lírio:
“… respeitamos a FIFA e a CBF, mas nossa cara no exterior vai ser o Pelé, nosso embaixador honorário”. (em entrevista a revista “Carta Capital”).
Como diriam os antigos pensadores essa é uma VERDADE VERDADEIRA!
Não restam mais dúvidas quanto aos motivos que levaram a presidenta Dilma a nomear oo maior ídolo do futebol mundial como Embaixador Honorário do Brasil para a Copa Mundial de Futebol de 2014, que será realizada no Rio de Janeiro. É o “estilão” da presidenta: ela não dá “trombada”, mas não deixa de resolver o problema.
O “Bola da Vez” acaba por se entregar, se afundar por seus próprios erros e pelo aparecimento inevitável de seus malfeitos...
Assim, EDSON ARANTES DO NASCIMENTO – O REI PELÉ ! - será a CHANCELA, a MARCA que a presidenta Dilma quer que o Brasil tenha no exterior. Será o RETRATO DO BRASIL, positivo, alegre, vencedor!
Parabéns, presidenta Dilma! Mais um passo na FAXINA nacional, agora nesta importante e prioritária: o FUTEBOL!

Postar um comentário