outubro 29, 2011

Trocando 6 por meia dúzia...


“Se Fidel Castro e Che Guevara dependessem dos comunistas do PCdoB ou dos dirigentes da UNE, até hoje estariam em Sierra Maestra e não teriam feito a Revolução Cubana que já comemorou 50 anos! É fácil ser comunistas com o holerith na mão ou ser estudante comunista “mamando despudoradamente” nas “gordas tetas do Governo!”!!!" (AMD)


Consumatum est. Trocou 6 por meia dúzia, ou seja, um elemento filiado ao PCdoB saiu e entrou outro elemento também filiado ao PCdoB. Saiu Orlando Silva, acusado de comandar um esquema de arrecadação para o PCdoB e entra Aldo Rebelo que é deputado federal do PCdoB.

Na abertura deste post, REPETIMOS MAIS UMA VEZ, o perfil político do PcdoB. Sempre é preciso repetir. E, mesmo assim, os erros se repetem e a FAXINA DA DILMA sempre fica sem os “finalmente”... Continua a IMPUNIDADE! O “pacote de malfeitos” deixados pelo ex-presidente Lula à presidenta Dilma é a “Herança Maldita” que tanto tem envergonhado o país perante as outras nações e perante o povo brasileiro, amuado, envergonhado, humilhado!

Em 26 de abril, nas discussões sobre o novo Código Florestal, escrevíamos o seguinte:
“Estamos na eminência da aprovação do Novo Código Florestal. É uma vergonha! E o relator é o Deputado Federal Aldo Rebelo do PC do B: um que se diz comunista e trabalha para o agronegócio e para os grandes proprietários rurais, está atuando em conjunto com a Bancada Ruralista. Deveria haver uma lei que punisse o “estelionato ideológico”. Essa lei, se existisse, condenaria o Dep. Aldo Rebelo por falsidade ideológica, ou seja, por ser um falso comunista... Já escrevi várias vezes que se Fidel Castro e Che Guevara dependessem dos comunistas brasileiros para fazer a Revolução Cubana, estariam até hoje em Sierra Maestra....”

Então, não vamos nos enganar. O que é preciso é aumentar a fiscalização. Dia a dia, programa a programa, convênio a convênio. Na marcação cerrada, não sobrará espaço para “malfeitos” (o eufemismo da corrupção!).

O esporte de Aldo Rebelo
Podem dizer o que quiser sobre Aldo Rebelo, menos que ele não pratica esporte. A serviço dos madeireiros, Aldo demonstrou um vigor físico exuberante na arte de derrubar árvores e ainda encontrou tempo para trabalhar contra o governo na votação do código florestal.
O que será de Aldo como ministro do esporte, ninguém sabe. Só esperamos que ele não repita as mesmas idioletices que ele andou praticando na câmara dos deputados…
(Jornal da Tarde/27/10/2011-charde de Diogo)


Sobre a influência negativa do ex-presidente Lula no atual governo, ninguém ignora: é perniciosa, negativa e o “tiro tem saído sempre pela culatra”...rsrsrs Por oportuno, vamos à opinião abalizada da socióloga Maria Lucia Victor Barbosa:

“Orlando Silva, enredado no cipoal de corrupção das ONGs ligadas a seu partido, parentes e agregados, não tem do que se queixar ou lamuriar. Todos os ministros e demais autoridades que perderam os cargos logo encontraram outros, sem o glamour da política, mas muitíssimos bem remunerados. E nenhuma investigação contra eles prosperou, pois todas foram arquivadas no país da impunidade.
De todo modo, mais esse episódio degradante do governo petista e dos seus seguidores mostrou que o PCdoB, que mantém o feudo do esporte com Aldo Rebelo, hoje se destaca por uma avassaladora sede de enriquecimento pessoal custe o que custar, um fazer politiqueiro que percorre de alto a baixo o partido que se dizia ideológico. Ideologia que cultuada pela esquerda brasileira imprimiu o terror, a opressão, o atraso, o crime aonde foi implantada.
Degradam-se, assim, os partidos políticos, as instituições, a economia, a vida nacional. Indiferente o povo aplaude os governantes corruptos que lhe surrupiam bilhões, os impostos escorchantes, os demagogos e seus discursos enganosos.
Com cocares azuis o “cacique” Lula e sua sombra presidencial morrem de rir. Será que continuarão rindo quando os benefícios trazidos pelo Plano Real, que acabou com a inflação, começarem a se esvair? O dragão da inflação está de volta e na medida em que o povo se der conta de que acabou o crédito fácil, o acesso desenfreado ao consumo, perceber que o salário não chega ao fim do mês e que nossas indústrias estão se deslocando para outros países levando daqui os empregos, não serão heroicos mil, dez mil, vinte cinco mil que sairão às ruas em passeata para protestar. Chegará a hora que mais gente irá gritar: “fora corruptos”.

Entra meia dúzia no lugar de 6: estamos atentos!!!


OBSERVAÇÃO: No Blog do Reinaldo Azevedo, o retrato do "me engana que eu gosto":
"31/10/2011

às 17:25
Posse do novo ministro do Esporte e discursos absurdos
Terminou há pouco a solenidade de posse do novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Todos discursaram: Dilma Rousseff, Orlando Silva (o ex) e o próprio Rebelo. Entendi, dado o conjunto da obra, que a gestão de Silva era tão boa que foi preciso trocar. Tenham paciência! Foi uma soma de absurdos. Volto ao ponto no próximo post. Assim não dá, Soberana!"


5 comentários:

Anônimo disse...

No “Tutty Humor”, do Estadão”, encontrei esta preciosidade sobre a indicação do dep. Aldo Rebelo para o Ministério dos Esportes:
“Turminha da pesada/Tutty Vasquez/27/10/2011
Má notícia é a melhor diversão
“Pesou na escolha de Aldo Rebelo para o Ministério do Esporte o apoio da bancada ruralista ao deputado.
A Fifa não sabe o tamanho da briga que arrumou!”
Resume tudo. Acertou na mosca!
(danilo-gomes40@live.com)

Anônimo disse...

Conheço bem esses “tarefeiros” do PcdoB. Essa gente não é confiável. Vejam o caso desse Aldo Rebelo: na discussão sobre o Novo Código Florestal, votou contra a presidente Dilma e se uniu aos ruralistas e ao pessoal do agro-negócio. O PcdoB é assim. Não é confiável. Deveriam ir para a Albânia, o sonho dourado de todos eles. HAHAHAHA!!!
(haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Não posso deixar de complementar o meu comentário com outro comentário que fiz em 19/10, sobre esse mesmo tema, ou seja, a falta de confiabilidade do PCdoB:
“É muita atração pelo poder. Conheço uma cidade do interior de São Paulo, que foi governada 8 anos pelo PT, pois não é que o PCdoB ficou grudado 7 anos e meio no governo, passando depois a fechar com o PSDB, onde já está há praticamente 3 anos. Então, os valentes comunistas estão “mamando” há 11 anos! Mais que o PT e o PSDB, separadamente. Mas esses comunistas estão se revelando...O Benedito Valadares do antigo PSD ficaria com inveja da capacidade de capacho dessa turma...São 11 anos na maciota e batendo no peito: sou revolucionário, sou revolucionário...Tá bom, me engana que eu gosto. Agora a sem-vergonhice tem outro nome...E tudo mundo está empregado, tudo pela revolução do proletariado... “
(haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

No seu blog, o Augusto Nunes fala umas verdades que precisam ser conhecidas de todos:
“Consumado neste fim de tarde, o despejo de Orlando Silva não basta. Se o companheiro que compra até tapioca com cartão corporativo for substituído por outro comunista do Brasil, será preservado o esquema que transformou o Ministério do Esporte na Casa da Moeda do PCdoB. Ele é só o rosto mais conhecido na multidão de militantes envolvidos em patifarias que começaram com Agnelo Queiroz e assumiram dimensões delirantes com o demolidor do Segundo Tempo. Prosseguirão, com diferentes truques e formatos, caso a vaga no primeiro escalão seja preenchida por outro camarada.”
Temos que ficar de antena ligada. Esse Aldo Rebelo é um dos responsáveis pelo aniquilamento da tradicional e aguerrida UNE, transformando-a em cabide de empregos para os “falsos estudantes e – PRESTEM ATENÇÃO! - em uma entidade que recebe MUITAS VERBAS de MUITOS MILHÕES do Governo Federal!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Tenho torcido e procurado apoiar a presidente Dilma. Acho que ela tem uma missão histórica. Por ser mulher, exatamente. E ser preparada, com experiência política e com militância na esquerda que ainda lutava por mudanças e por idealismo.
Todos sabem que a presidente Dilma não pode , de uma hora pra outra, jogar no lixo o “lixo herdado” do governo passado. Ela tem sido intransigente com a manutenção da corrupção. Já caíram 5 ministros por envolvimento. Ela tem procurado fazer a parte dela. Agora, é preciso que a sociedade se organize e faça a sua parte: exigindo providências e julgamentos decentes, tanto no Poder Judiciário quanto no Poder Legislativo com a absolvição de deputados fotografados e que foram escandalosamente envolvidos nos malfeitos.
Sempre lembrando que a sociedade organizada muda as leis ruins, afasta os maus políticos, muda a Constituição, muda a prática política e MUDA O PAÍS!!!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Postar um comentário