março 21, 2012

Aniversário de Ayrton Senna: 52 Anos!

Hoje, 21 de Março de 2012, Ayrton Senna faria 52 anos! A lembrança do piloto vencedor e que deu tantas alegrias para o povo brasileiro é eterna. Que a sua vida e a sua persistência, coragem e ousadia sirvam para motivar a juventude brasileira. O exemplo do Campeão Ayrton Senna!!!


Pã pã pãããããm, pã pã pãããããm !!!!!!!!
AYRTON SENNA DO BRASIL!!!


Era domingo e o Brasil estava acompanhando mais uma participação de seu grande ídolo nas pistas da Fórmula 1.

Já fazia parte da memória nacional: domingo sempre tem Ayrton Senna!

Tri-campeão mundial. Buscava a vitória - com raça e fé e ousadia! - até empurrava os adversários e empurrava até o companheiro de escuderia se preciso fosse... Era competente e rápido...

Sempre concentrado. Sempre focado. Sempre positivo e vitorioso.
Ídolos no Brasil? Só PELÉ e AYRTON SENNA!

Nas comemorações dos 20 Anos da conquista do TRICAMPEONATO de AYRTON SENNA na FÓRMULA 1, será apresentada por Bruno Senna a Bandeira em homenagem ao piloto brasileiro, sendo que a sua criação teve a participação de 13 mil fãs de vários países. A festa será durante a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 que será realizado amanhã, domingo, no Autódromo de Interlagos.


Ayrton Senna tem vivido no coração de muita gente, no Brasil e no exterior. Até 2009, já haviam sido escritos 17.383 artigos sobre sua vida e sua vitoriosa carreira, por cerca de 4.421 autores. É isso. Simples assim. Ídolo é ídolo. E com saudades e em cima de imagens positivas, vamos repetir:

Pã pã pãããããm, pã pã pãããããm !!!!!!!!
AYRTON SENNA DO BRASIL!!!




9 comentários:

Delmanto disse...

A primeira vez que eu fui a Interlagos, em uma corrida de Fórmula 1, foi nos anos 70, para ver o grande ídolo do Brasil na época: Emerson Fitipaldi! Ele e seu irmão Wilsinho brilhavam nas corridas, sempre narradas pelo Barão (Wilson Fitipaldi, pai) na Jovem-Pan.
Bons tempos, o Brasil aparecendo e se firmando no cenário esportivo internacional com a competência e a velocidade de Fitipaldi. Bi-Campeão Mundial. Em 1975, a primeira tentativa de uma Escuderia Brasileira, a COPERSUCAR FITIPALDI. Não deu certo, mas mostrou ao mundo a tecnologia de nossos engenheiros e mecânicos e a competência dos irmãos Fitipaldi.
Depois Ayrton Senna e Nelson Piquet. Os dois TRI-CAMPEÕES!
Rubens Barriquelo, Felipe Massa, Bruno Senna e muitos outros brasileiros seguirão as pegadas de nossos campeões.
Mas a interação com Senna – com todo o peso da Globo – consagrou o seu carisma. Um campeão com muita garra e sempre focado, sempre...
Hoje, seria a comemoração de seu 52º aniversário!
Vamos lembrar do grande campeão!
Ayrton Senna.
Saudades!

Anônimo disse...

Meu ídolo. Xuxa ou Adriane Galisteu? Bela dúvida. E na seqüência de vitórias, repetidas a cada domingo, sempre no pódio espirrando champagne em todos, rindo, sempre terminando as corridas com a bandeira brasileira...A Y R T O N S E N N A!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

A rivalidade entre o Senna e o Piquet era grande. Farpas dos dois lados. Mas o tempo sepulta essas coisas pequenas e só deixa viva a imagem vitoriosa dos dois: TRICAMPEÕES MUNDIAIS DE FÓRMULA 1 !
O Brasil com Emerson Fitipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna brilhou pelos autódromos do mundo inteiro. E o Emerson Fitipaldi ainda ganhou o Mundial da FÓRMULA HINDI !
Hoje, o dia é especial: é o dia do aniversário de Ayrton Senna!
Pra frente, Brasil! (jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Dalva Gomes da Silva (Facebook):
jamais será esquecido...........

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Nuno comentou a notícia Aniversário de Ayrton Senna: 52 Anos!.

Comentário:
Grande Piloto de F1 reconhecido em todo o Mundo e muito querido aqui em Portugal.
Um Bem Haja a quem nao o esqueceu.
(Hugo Dias - Portugal)

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=aniversario-de-ayrton-senna-52-anos&c=1524755

Delmanto disse...

Valeu, Nuno.
Obrigado pela sua lembrança. O Ayrton Senna gostava muito de Portugal e dos portugueses. A “base” dele na Europa era em Portugal, como você sabe. Era aí o “Porto Seguro” para onde voltava o nosso Campeão para refazer suas forças e se preparar para a batalha seguinte.
Salve , Portugal!
Salve, Ayrton Senna do Brasil!!!

Anônimo disse...

Madalena Schutze(madaschutze.blogspot.com)
comentou uma hora atrás(Dihitt)

Chorei no dia que faleceu !!! gostava muito dele.

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Luciana comentou a notícia Aniversário de Ayrton Senna: 52 Anos!.

Comentário:
Amigo, bom dia!

Senna (para mim) será eterno... nunca conseguirei substituir em meu coração o posto de grande ídolo. Quando digo sobre minha eterna paixão pelo Senna, sempre vem alguém dizendo que ele não era perfeito... que isso que aquilo... nunca achei que fosse perfeito... era, é e sempre será meu ídolo...
Valeu pela homenagem!!!

Bjs
Lu

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=aniversario-de-ayrton-senna-52-anos&c=1525621

Charles Netto disse...

Obrigado amigo pela partilha em post deste Saudoso Ayrton S. que era a alegria dos brasileiros de todos os Domingos e que seu post faz justa homenagem e bela lembrança para todos nós, valeu, ok!

Postar um comentário