dezembro 18, 2012

Dilma vai disputar
e engolir o Lula!!!

A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA, CHEGOU!


 
Há mais de um ano que temos argumentado que o futuro da presidenta Dilma Rousseff não tem o mesmo caminho do Lula. É inevitável. São completamente diferentes. Ela é executiva, competente. Ele, apenas pegou uma fase excelente da economia mundial, viajou muito e comeu pelas mãos de assessores (José Dirceu e Palocci)...
Mas 2013 marca um ponto importante para a decisão da presidenta Dilma: até 13 de outubro de 2013 ela poderá mudar de partido...ou voltar às origens! Sim, ela ingressou na política através do Brizolismo, foi filiada ao PDT. Quer mais? Brizola Neto poderá ser o grande articulador da candidatura da presidenta Dilma à reeleição em 2014!

Abaixo, temos vários links com relação ao tema deste post. Os nossos leitores são pessoas politizadas, portanto ninguém se assusta com os links a serem lidos. Faz parte deste nosso processo de construção da cidadania brasileira. E atenção para o post "Darcy Ribeiro e o Povo Brasileiro". Não tem nada a ver com o que o PT se transformou..
O blog do Cesar Maia aborda o assunto com objetividade. Vale ser lido e vale complementar a leitura com os links:
“2014: LULA E DILMA ANTECIPAM DISPUTA POR CANDIDATURA PRESIDENCIAL!
1. Uns dias atrás, este Ex-Blog, através de uma alegoria como uma peça de teatro em um só ato sobre a insônia de Dilma, dava luz ao que começava a sair dos bastidores ministeriais, congressuais e restaurantes de Brasília. A grande maioria do PT quer Lula candidato em 2014. Mas, para isso, é importante que Dilma não saia do PT até a primeira semana de outubro de 2013, quando ficaria refém do partido.

2. Os amigos de Dilma começaram a se movimentar em direção ao PDT, seu anterior partido. Araújo, seu ex-marido, mas muito amigo, assinou a ficha do PDT. A Folha de SP, em matéria semana passada, informou que isso faz parte do plano B, que começaria pelo ministro Brizola Neto assumir o comando do PDT, vencendo o grupo de Lupi, atual presidente.”
(ex-blog de Cesar Maia, 18/12/2012)

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vai dar outra: cada vez mais o Lula será inviabilizado para ser candidato a presidente da república em 2014. A Dilma, sempre com seu estilo, não irá romper com Lula, mas dará corda suficiente para ele enforcar qualquer pretensão política. A Operação Porto Seguro que “alcançou” a outra...já é um sinal. Mais de 20 viagens internacionais (caríssimas!), sem a presença da esposa Marisa Letícia, mas com a presença da tal de Rose... Fora o Mensalão. Fora o que ainda será apurado do Carlinhos Cachoeira e, MAIS GRAVE AINDA, fora o que será REVELADO do estranho sumiço e assassinato do Celso Daniel, prefeito de Santo André e coordenador da campanha do Lula!!!
Quem viver, verá!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

A presidente Dilma nunca deixou de demitir os corruptos que foram pegos no seu governo. Agora, apurar e condenar é missão da Justiça. Então, a Faxina da Dilma tem mostrado que ela é vinho de outra pipa. Não tem nada a ver com esses “porcalhões” e corruptos do PT
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Putz!
Qta sujeira... Esse PT ficou marcado pra sempre. To fora!
p.gomes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Denise Delmanto Prado Tomara que não seja reeleita...chega de PT!

Postar um comentário