janeiro 23, 2013

Contra o Câncer, a luta continua...

ALICERCE PRONTO,
COMEÇA NOVA ETAPA...
PARTICIPE!!!
AOSA – Associação Oncológica Santo Agostinho que está construindo o HOSPITAL PREVENTIVO DO CÂNCER, na cidade de Botucatu/SP, continua a sua campanha vitoriosa contra essa doença. Sempre lembrando que o melhor caminho é a PREVENÇÃO!
Abaixo, um comunicado oficial da AOSA. Vamos colaborar!

2 comentários:

Delmanto disse...

Já está indo para dois anos a luta contínua da AOSA – Associação Oncológica Santo Agostinho que está construindo o Hospital Preventivo do Câncer de Botucatu.
É uma luta contínua...
Mas a rua de acesso (NÃO TEM 100 METROS!) precisa ser asfaltada pela Prefeitura Municipal, conforme promessa de 2 anos atrás... As grandes industrias de Botucatu (Embraer, Caio/Induscar, Irizar) precisam firmar seus compromissos com a comunidade botucatuense! Ajudando a construir o Hospital Preventivo do Câncer, estarão ajudando a seus funcionários que terão uma excelência hospitalar a prevenir esse grande mal do nosso tempo.
O modelo foi o Hospital de Barretos. O Prata, seu presidente, esteve, no início, dando palestra para os interessados de Botucatu. Ao depois, um grupo da AOSA foi conhecer o excelente hospital de Barretos. Mas, tanto em Barretos, como o acontecido em Campinas, houve a participação de industrias e de pessoas físicas que não titubearam em dar a sua COLABORAÇÃO...
Em Campinas, a BOSCH assumiu, como madrinha, a construção do Hospital do Câncer de Campinas!!!
Alô, Alô empresários de Botucatu, ninguém enfia a mão no bolso?!?
É PRECISO TER COMPROMISSO COM A COMUNIDADE ONDE ESTÁ INSERIDO...OU NÃO?!?

Anônimo disse...

Armando, você está muito certo. Não é só ganhar dinheiro. E a comunidade em que está inserida a fábrica? E você esqueceu de citar outras duas grandes empresas, a Duratex e a Eucatex: a primeira ligada à família de Olavo Setubal e, a outra, ligada àquele senhor de Jersey, ops., àquele senhor que tem negócios em Jersey...
Vamos nos mobilizar. A rede social com comunidades de Botucatu precisa passar a cobrar esses “barões da economia” para que ajudem a sociedade ou não é isso que se vê em todas as grandes cidades?!?
(mariceiaoliveira@yahoo.com.br)

Postar um comentário