maio 01, 2013

Ayrton Senna do Brasil:
19 Anos/Saudades!


Pã pã pãããããm, pã pã pãããããm !!!!!!!!
AYRTON SENNA DO BRASIL!!!


Era domingo e o Brasil estava acompanhando mais uma participação de seu grande ídolo nas pistas da Fórmula 1.

Já fazia parte da memória nacional: domingo sempre tem Ayrton Senna!

Tri-campeão mundial. Buscava a vitória - com raça e fé e ousadia! - até empurrava os adversários e empurrava até o companheiro de escuderia se preciso fosse... Era competente e rápido...

Sempre concentrado. Sempre focado. Sempre positivo e vitorioso.
Ídolos no Brasil? Só PELÉ e AYRTON SENNA!

Nas comemorações dos 20 Anos da conquista do TRICAMPEONATO de AYRTON SENNA na FÓRMULA 1, foi apresentada por Bruno Senna a Bandeira em homenagem ao piloto brasileiro, sendo que a sua criação teve a participação de 13 mil fãs de vários países. A festa foi realizada durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.


Ayrton Senna tem vivido no coração de muita gente, no Brasil e no exterior. Até 2009, já haviam sido escritos 17.383 artigos sobre sua vida e sua vitoriosa carreira, por cerca de 4.421 autores. É isso. Simples assim. Ídolo é ídolo. E com saudades e em cima de imagens positivas, vamos repetir:

Pã pã pãããããm, pã pã pãããããm !!!!!!!!
AYRTON SENNA DO BRASIL!!!




12 comentários:

Delmanto disse...

A primeira vez que eu fui a Interlagos, em uma corrida de Fórmula 1, foi nos anos 70, para ver o grande ídolo do Brasil na época: Emerson Fitipaldi! Ele e seu irmão Wilsinho brilhavam nas corridas, sempre narradas pelo Barão (Wilson Fitipaldi, pai) na Jovem-Pan.
Bons tempos, o Brasil aparecendo e se firmando no cenário esportivo internacional com a competência e a velocidade de Fitipaldi. Bi-Campeão Mundial. Em 1975, a primeira tentativa de uma Escuderia Brasileira, a COPERSUCAR FITIPALDI. Não deu certo, mas mostrou ao mundo a tecnologia de nossos engenheiros e mecânicos e a competência dos irmãos Fitipaldi.
Depois Ayrton Senna e Nelson Piquet. Os dois TRI-CAMPEÕES!
Rubens Barriquelo, Felipe Massa, Bruno Senna e muitos outros brasileiros seguirão as pegadas de nossos campeões.
Mas a interação com Senna – com todo o peso da Globo – consagrou o seu carisma. Um campeão com muita garra e sempre focado, sempre...
Hoje, o 19º Ano sem a sua presença!
Vamos rever suas vitórias!
Ayrton Senna.
Saudades!

Anônimo disse...

Meu ídolo. Xuxa ou Adriane Galisteu? Bela dúvida. E na seqüência de vitórias, repetidas a cada domingo, sempre no pódio espirrando champagne em todos, rindo, sempre terminando as corridas com a bandeira brasileira...A Y R T O N S E N N A!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

A rivalidade entre o Senna e o Piquet era grande. Farpas dos dois lados. Mas o tempo sepulta essas coisas pequenas e só deixa viva a imagem vitoriosa dos dois: TRICAMPEÕES MUNDIAIS DE FÓRMULA 1 !
O Brasil com Emerson Fitipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna brilhou pelos autódromos do mundo inteiro. E o Emerson Fitipaldi ainda ganhou o Mundial da FÓRMULA HINDI !
Pra frente, Brasil!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Os vencedores marcam seus nomes na história, mas para o paulistano e para Interlagos, o nome de José Carlos Pacce ficou marcado como a grande promessa que o destino abortou. Vítima de acidente aéreo, Pacce era um piloto hábil e muito corajoso. Ele surpreendia. Ao ganhar o Grande Prêmio do Brasil de 1975, criou uma grande massa de admiradores, entre eles, eu. Grande Pacce! (ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Ródrio disse...
Senna será eterno e único - um exemplo de humanidade. Abração Delmanto.

Anônimo disse...

Monica Balesteros (Facebook): compartilhou sua foto.
Senna eterno!!!!

Anônimo disse...

Grace Maria Mattos (Facebook): .... me lembro muito bem desse dia tão triste para todos.

Anônimo disse...

Mirian Emilio de Oliveira (Facebook): Me lembro, como se fosse hoje, uma perda irreparável!

Anônimo disse...

Eunice Lima (Facebook): compartilhou sua foto.
Saudades!

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Zeni Bernardes (Dihitt): comentou a notícia Ayrton Senna do Brasil: 19 Anos/Saudades!.

Comentário:
Nunca fui fã de corrida mas gostava de ver Ayrton correr realmente um dos maiores automobilista que já vi depois que ele morreu perdeu a graça para mim assistir corrida


Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=ayrton-senna-do-brasil-19-anossaudades-1&c=1672568

Anônimo disse...

Mirian Emilio de Oliveira (Facebook): compartilhou sua foto.
SAUDADE > 19 ANOS, PARECE QUE FOI ONTEM!

Unknown disse...

Bom trabalho, Parabéns delmanto!

Postar um comentário